Com certeza aqueles que acompanham este blog já viram no You Tube um vídeo do Sr. Ito Bir dirigindo(cambiando)um FNM.O que ele faz ao dirigir e trocar as marchas mostra todo o seu conhecimento a respeito dos FNM"S. Ele e mais outros amigos também fizeram recentemente uma viagem bem longa com seus caminhões(FNM"S). Quanto a foto é muito bonita, principalmente por que gosto de caminhões madeireiros.
Mas à gaucho véio!!! Bota, bombacha e 38 na cintura. Bons tempos em que o camarada podia prover sua própria defesa.Hoje sómente podemos contar com uma policia we justiça ineficiente e corrupta.
Com certeza aqueles que acompanham este blog já viram no You Tube um vídeo do Sr. Ito Bir dirigindo(cambiando)um FNM.O que ele faz ao dirigir e trocar as marchas mostra todo o seu conhecimento a respeito dos FNM"S. Ele e mais outros amigos também fizeram recentemente uma viagem bem longa com seus caminhões(FNM"S). Quanto a foto é muito bonita, principalmente por que gosto de caminhões madeireiros.
ResponderExcluirRealmente cambiar um FNM "lomba acima" era nescessário muito braço e conhecimento...
ResponderExcluirMarcelo.
Mas à gaucho véio!!! Bota, bombacha e 38 na cintura. Bons tempos em que o camarada podia prover sua própria defesa.Hoje sómente podemos contar com uma policia we justiça ineficiente e corrupta.
ResponderExcluirComo será que era o freio da carreta? Se existia.
ResponderExcluirO freio era na 1ª reduzida tão somente. Aos poucos podia pisar no pedal, mas de tempos em tempos para não "encepar".
Excluir