terça-feira, 26 de maio de 2009

Ford 1940 Convertible ...



Um Ford 1940 conversível por esse Brasil a fora em Dezembro de 1967.

Apesar dos quase 30 anos de uso, ainda é um carro muito íntegro.

Vale ressaltar que nessa época, carros norte-americanos, como esse Ford inclusive, iam às pencas para os ferros-velho!

Qual terá sido o destino desse?

Um comentário:

  1. Minha nossa, quanta saudades deste carrão meu primeiro carro, um Dodge preto ano 1940 , conversivel, quantos quilometros rodei com esta maquina ( a gasolina era mais barata do que agua naquele tempo, comparando com hoje devia valer uns 5 centavos o litro) eu gastava uma media de 5 tanques por noitada, (gasolina azul) residia em Jundiai - sp e rodava todas as noites por Itatiba- Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, salto , Itu etc. estradas de terra batidas mas o velho carrão aguentava o tranco, quanta saudades dos meus 24 anos de idade, quantas mulheres sentou ao meu lado, talvez mais pelo meu carrão do que pelos meus lindos olhos azuis cor do céu,cabelos longos( Roberto Carlos e a Joven Guarda era o osucesso) camisa vermelha. Hoje com 63 anos,6 filhos e muitos netos, ainda lembro do meu velho DODGE 1940 CONVERSIVEL.o primeiro carro é igual a primeira mulher, não se esquece jamais.

    ResponderExcluir