Olá Guilherme, Obrigado por me escrever. O catálogo do RR era de meu pai, que trabalhou na Tornchroft, como mecânco na época em que meu avô (mio Nono) era o Chefe da Oficina! Meu avô transformou um RR de propriedade do Francisco Matarazzo em um guincho, sem mudar as características originais do carro. Meu pai dirigia o Guincho RR, que tinha a função principal de puxar os caminhões que rolavam Serra do Mar abaixo. Esse catálogo guardei das coisas de meu pai! Ele e meu avô foram grandes mecânicos! Mais tarde meu pai abandonou a mecânica e tornou-se um dos grandes saxofonistas brasileiros dos anos 40, 50 e 60! Abraços PS> A Tornchroft era a importadora de todos os carros ingleses dos anos 20 até o fim de Segunda Guerra!
Olá Guilherme,
ResponderExcluirObrigado por me escrever.
O catálogo do RR era de meu pai, que trabalhou na Tornchroft, como mecânco na época em que meu avô (mio Nono) era o Chefe da Oficina!
Meu avô transformou um RR de propriedade do Francisco Matarazzo em um guincho, sem mudar as características originais do carro.
Meu pai dirigia o Guincho RR, que tinha a função principal de puxar os caminhões que rolavam Serra do Mar abaixo.
Esse catálogo guardei das coisas de meu pai!
Ele e meu avô foram grandes mecânicos!
Mais tarde meu pai abandonou a mecânica e tornou-se um dos grandes saxofonistas brasileiros dos anos 40, 50 e 60!
Abraços
PS> A Tornchroft era a importadora de todos os carros ingleses dos anos 20 até o fim de Segunda Guerra!
"Cara nova em corpo forte", era o slogan dos últimos Vemag.
ResponderExcluir