domingo, 22 de março de 2009

Parada ...



Parada Militar, comemoração.
Pata-Choca!
guilhermedicin@hotmail.com

7 comentários:

  1. Guilherme, tu por um desses acasos da vida, sabe data e local desta foto? Sabe como é, meu pai pode estar ali, né? De qualquer forma, o caminhão é o mesmo, junto com os REO, vou mandar pra ele.
    A propósito, vais à Lindóia? Adoraria encontrar os amigos que fiz no blog lá, sair do virtual que só a internet não basta. Espero te encontrar lá!
    Abraço, Nik.

    ResponderExcluir
  2. Nik, infelizmente não sei te dizer de onde é essa foto. Me lmbro que a peguei n'um orkut da vida... o local, pelo Mercedes ao fundo é anos 60... Se teu Pai ficar contene eu ficarei também.
    Vou à Aguas sim, com toda a certeza nos encontraremos!!

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, vou perguntar também ao Mário, ao Luis e outros amigos se eles também irão. Vamos trocar por email depois os telefones e nos achamos lá.
    Vou engambelar meu pai, vou dizer: olha você ali no fundo de costas e atrás do tenente! Vamos ver se cola.

    ResponderExcluir
  4. Hahahah, essa é boa!!!
    se colar, me conta, se não colar, me conta também!!

    ResponderExcluir
  5. Gulherme, na verdade esse caminhão da foto era do Exército Brasileiro, indintificável pela sigla EB, seguida de uma numeração, lá no capô.

    ResponderExcluir
  6. Na foto acima temos uma viatura de transporte não especializado Chevrolet de 1 1/2 tonelada 4x4. O modelo foi produzido durante a segunda grande guerra. O seu entre eixo é de 145 polegadas.Infelizmente a dianteira foi cortada, existiram unidades com guincho e sem o mesmo. Ela possui uma classificação própria do fabricante que é diferente da do exército estadunidense.

    ResponderExcluir
  7. Guilherme, por favor veja se você pode me dizer, ao menos qual estado ou região a origem desta foto. Moro aqui no nordeste e achei que pela presença das pessoas no desfile, sugerem que elas sejam do sul. Meu e-mail: iwangondim@gmail.com. Adorei teu blog. Gosto também de carros antigos. Grato.

    ResponderExcluir