Cenario muito peculiar, que mais combinaria com uma Rural Willys. O Galaxie era de fato um carro moderno, ainda mais se comparando com o que rodava por aqui naquele ano, que com raras exceções, derivaram de projetos com mais de 10 anos. A unica concorrencia a altura ficava por conta do Dodge Dart Sedan e do Chevrolet Opala que só chegariam na virada de 1968 para 1969.
Estsas calotas, as "dog dish" eram padrão para o primeiro ano do Galaxie. As maiores e mais luxuosas eram opcionais, depois padrão nos anos seguintes. Elas foram novamente utilizadas no primeiro ano do Teimosão, com o centro pintado na cor do aro da roda/carroceria. Neste primeiro ano a painel não era acolchoado, a tampa do tanque não tinha chave, o espelho retrovisor externo era colocado na concessionário e o porta-malas não tinha nenhuma forração, tudo original de fábrica no modelo seguinte.
essa foto é rarissima!
ResponderExcluirCenario muito peculiar, que mais combinaria com uma Rural Willys. O Galaxie era de fato um carro moderno, ainda mais se comparando com o que rodava por aqui naquele ano, que com raras exceções, derivaram de projetos com mais de 10 anos. A unica concorrencia a altura ficava por conta do Dodge Dart Sedan e do Chevrolet Opala que só chegariam na virada de 1968 para 1969.
ResponderExcluirEstsas calotas, as "dog dish" eram padrão para o primeiro ano do Galaxie. As maiores e mais luxuosas eram opcionais, depois padrão nos anos seguintes. Elas foram novamente utilizadas no primeiro ano do Teimosão, com o centro pintado na cor do aro da roda/carroceria. Neste primeiro ano a painel não era acolchoado, a tampa do tanque não tinha chave, o espelho retrovisor externo era colocado na concessionário e o porta-malas não tinha nenhuma forração, tudo original de fábrica no modelo seguinte.
ResponderExcluireu tenho essa foto (a original)... rsrs e algumas outras tbm
ResponderExcluir