quarta-feira, 1 de março de 2017

Ford Del Rey Ouro 1981/82 ...


Compartilho com vocês dois momentos meus com o Ford Del Rey: acima, um Ouro 81/82 preto da infância, abaixo, o Ouro 81/82 amarelo.

guilhermedicin@hotmail.com

6 comentários:

  1. Guilherme,

    Bom dia.

    Lindas recordações dos Del Rey's, ambos maravilhosos, mas, minha curiosidade leva-me a perguntar-lhe sobre o F-600 que aparece na foto acima, ele ainda existe? Sou fanático por caminhões também, e, esse foto, parece-me restaurado, inclusive a cor é original, contudo não me recordo o ano de sua fabricação se 72 ou 73, publique algo sobre esse belo exemplar de F-600.
    Grato

    ResponderExcluir
  2. Duval, sim o caminhao existe, a foto é de hoje. É um Ford F-600 1966, cor Bege Marajó. Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Guilherme, errei "feio" o ano de sua fabricação, mas ele está lindo.

      Excluir
  3. Lá pro finais dos anos 80, eu era molequinho de uns 5 ou 6 anos. E eu achava o Del Rey um carro fantástico assim como o Monza. Mais ainda esse Del Rey da primeira geração, com os piscas sobre o paralama e aquele relógio azul que ia no teto do carro com uns botões. Pra um moleque de 6 anos acostumado andar com um simples Gol, o Del Rey com aquele painel muitíssimo completo cheio de "reloginho" e com iluminação azul e aquele relógio no teto (E DIGITAL!!!Ficava admirado e vibrava com essa tecnologia nos anos 80...) com botões era algo moderníssimo, uma nave. Para mim, na imaginação de uma criança, era o carro do futuro. Apesar de nunca ter tido um Del Rey, fez parte da minha infância. Abraços!!!


    Humberto "Jaspion".

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo de letra "mini" da placa amarela é fabuloso. Aqui no RS também tinha.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, procurei "Del Rey Amarelo" para achar um tom de amarelo da Ford para pintar o meu. muito legais as fotos. Você saberia me dizer o nome dessa cor?

    ResponderExcluir