Estou morando em uma pequena cidade canadense chamada Winnipeg. Algum tempo atrás um colega chegou para mim e falo: Sabia que um colecionador aqui da cidade tem um Chager brasileiro? Eu não vi o carro ainda mas ele jura que é verdade.
Esse modelo é para 1977, e que teve sua taxa de compressão reduzida para uso de gasolina amarela (comum), tendo sua potência reduzida para 205 hp (até então usava gasolina azul (especial), gerando 215 hp)! Neste ano as faixas deixaram de serem pintadas para serem adesivadas. A combinação de triplo vinho (interior, teto de vinil e pintura) estavam disponíveis apenas para o R/T e Gran Sedan e "triple black" para o R/T. Um carro lindo de se ver até os dias de hoje!!!
Sem comentários, a foto fala por si!!!
ResponderExcluirEstou morando em uma pequena cidade canadense chamada Winnipeg. Algum tempo atrás um colega chegou para mim e falo: Sabia que um colecionador aqui da cidade tem um Chager brasileiro? Eu não vi o carro ainda mas ele jura que é verdade.
ResponderExcluirEsse modelo é para 1977, e que teve sua taxa de compressão reduzida para uso de gasolina amarela (comum), tendo sua potência reduzida para 205 hp (até então usava gasolina azul (especial), gerando 215 hp)! Neste ano as faixas deixaram de serem pintadas para serem adesivadas. A combinação de triplo vinho (interior, teto de vinil e pintura) estavam disponíveis apenas para o R/T e Gran Sedan e "triple black" para o R/T. Um carro lindo de se ver até os dias de hoje!!!
ResponderExcluir