sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ford Fordor Deluxe 1934 ...


Aproveitando a postagem do Ford Landau abaixo, segue foto de um Ford Fordor Deluxe 1934 também na cidade Pouso Alegre -MG e também em 1994!
Estava em um posto de gasolina e à venda. Certamente alguém comprou...

guilhermedicin@hotmail.com

6 comentários:

  1. Eu sou fã dos Fordinhos há muitos anos, adoro os modelos T e A, tenho um modelo T 1925, mas nenhum Ford foi tão bonito quanto os 1933-34. É a geração que consagrou o V-8, que começou nos Ford opcionalmente em 32. Tomara que este exemplar - assim como o modelo A Roadster 1929 da mesma foto - esteja hoje restaurado e desfilando por aí.

    ResponderExcluir
  2. Estes carros eram do Gabriel ! Alguém se lembra dele???

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, estes carros eram do dono do posto...

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Porto Alegre tem um Ford 34 na cor bege com paralamas marrons. É de um senhor torneiro. Mesmo não estando totalmente original e 100%, gosto muito de admirar aquele carro. É carro de uso diário e está com mecânica de Opala 4 cilindros, mas, não tem problema. Continua sendo um carro muito interessante. Vale registrar, também, que o Ford 34 era o carro da dupla de foras-da-lei Bonnie e Clyde.

    ResponderExcluir
  5. Será que é o mesmo carro do link?
    http://www.gustavobrasil.com.br/carros/detalhes/585

    ResponderExcluir
  6. Guilherme, apesar de nunca ter postado, sempre vejo e gosto bastante do seu blog. Consegui recentemente scanear um catálogo antigo da Simca que nunca vi na internet. Vc tem interesse em publicar? Se, quiser te mando por e-mail (meu e-mail é gptonon@hotmail.com). Abraço, Giovanni

    ResponderExcluir