quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vw Karmann Ghia TC ...


Vw Karmann Ghia TC, preto?, protagonizando no trânsito com seu perfil de Porsche.

guilhermedicin@hotmail.com

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto, mas prefiro o design original do estúdio Ghia, com o modelo do Karmann Ghia anterior. Parece que a Volkswagen mexeu para pior com as linhas do modelo.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito interessante um TC preto de fábrica, mas, não seria o Verde Pinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlos Perondini Corato5 de novembro de 2016 às 09:47

    Que cena bonita...
    Quanto ao Karmann-Ghia TC, mesmo não estando à altura do modelo original de Ghia, não há como negar que é um belo carro.
    Como curiosidade, lembro-me que no tempo da faculdade um colega tinha um TC. A chapa de aço da carroceria era tão ruim que o carro era chamado de Laboratório Ambulante de Corrosão...

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui "do contra". Assim como a Variant II, o karmann Ghia TC não é muito querido, mas são dois modelos dos quais gosto demais. Quando eu pensei a sério em ir atrás de um, os preços já tinham subido. Mas, quem sabe daqui um tempo não resolvo abrir a mão e ter uma belezinha dessas!?

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem, o Karmann Ghia bonito mesmo era o primeiro, mas gosto não se discute, bonito mesmo é o Opala contido na foto... isso sim era um "carrão", na minha humilde opinião e gosto.

    ResponderExcluir
  7. A foto é bela, na verdade todos os carros também o são, mas onde seria essa agencia do Noroeste? Algum companheiro do blog é capaz de responder e matar minha curiosidade. Vou aguardar alguma resposta positiva.

    ResponderExcluir
  8. KG-TC um sonho de consumo ainda a realizar..

    ResponderExcluir