sábado, 18 de agosto de 2012

Ford F-600 1962 ...



Caminhão Ford F-600 1962 destinado à "Companhia Paulista de Estrada de Ferro", em frente a fábrica da Ford no bairro do Ipiranga em São Paulo.


5 comentários:

  1. Uma bela e sobria fachada,que deu lugar a MAIS UM shopping center...

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não entrava no blog, mas olha que sorte bem hoje... mais uma foto pra minha coleção de fotos ferroviárias.

    ResponderExcluir
  3. Outro F-600 da Cia Paulista já apareceu aqui no blog, na publicação sobre o auto-trem. Pensei que talvez poderia ser o mesmo, mas a numeração da carreta é diferente. Um cavalo desses é algo bem raro hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caminhão muito bonito este modelo da FORD. Sinto saudades do meu tempo de infância, ao ouvir estes fortes subindo as regiões montanhosas do Sul de Brasil, com suas enormes cargas.

      Excluir
  4. Olá amigos, sou grande admirador desses bravos caminhões Brasileiros antigos, eles lembram muito a minha infância na roça, quando eles iam buscar lenha para padarias e cerâmicas, tenho uma curiosidade estes caminhões eram freio a vácuo, e o freio da carretinha como funcionava, no caso deste F600 como funcionava, um grande abraço e parabéns pelo ANTIGOSVERDEAMARELO, Eliomar de Contagem.MG.

    ResponderExcluir