sábado, 4 de julho de 2009

Linha Willys 0Km ...


Essas são as primeiras unidades que chegaram ao Revendedor Willys de Encantado-RS, em 05 de Outubro de 1964.

Nessa época, o mais comum eram os carros irem rodando de São Bernardo do Campo-SP até o seu destino final. Os caminhões "cegonha" eram bastante raros, e essa carência é também mostrada nessa fotografia, pois, a carroceria do Mercedes "cara-chata" é improvisada.
guilhermedicin@hotmail.com

2 comentários:

  1. Pó muito legal suas postagens e fotos .
    Uma pena ver que uma grande marca como a willys que produzia carros tão bom como esses não existir mais. Ainda bem que seus carros eram robustos e aguentam ate os dias de hoje.

    Pelo visto você deve gostar de carros antigos então se puder depois da uma no meu blog sobre antigomobilismo e automobilismo no RJ

    www.linogaragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme,o original desta foto está comigo, como diz no rodapé da mesma, são os primeiros carros Willys chegando em nossa concessionária em Encantado, como estava começando minha vida profissional juntamente com meu pai, tio e mais dois sócios sendo que um deles deu nome a concessionária e levou todos a falência, lembro até dos nomes dos compradores deste carros,foram eles: Gordini-Eligio Pozza, Jeep-Armando Feltes, Rural-Clodoaldo Mantovani (esta Rural encontra-se ainda com um parente seu de Caxias do Sul, participando de esposições e exibindo inclusive a nota fiscal da compra),Aero-Guerino Sangalli e o outro Jeep foi para a Paróquia de Putinga RS.
    Forte abraço
    Eugênio Tramontini
    etramontini@pannet.com.br

    ResponderExcluir