quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novos antigos ...


É que "à mente apavora o que ainda não é mesmo velho..."
O tempo é implacável. E já vem chegando os novos antigos. E nesse novo time que se apresenta, o Gol está entre os mais queridos. Existem motivos para isso.
Como de costume, os esportivados seguem na preferência, no caso, os GT, GTS & GTi.
Ao que diz respeito ao antigomobilismo e preservação só vejo vantagens. É ótimo que essa geração anos noventa já venha sendo "recolhida".
Procurei uma foto, mas não encontrei. Quando eu era criança, bem lá aos sete/oito anos, eu tinha um Gol predileto. Na verdade, uma cor. Era o modelo "chineisinho" (pós 91) em um azul claro metálico. Não era fácil de se ver na rua, por isso sempre que passava eu me empolgava. Era lindo!
Esse da foto também não faz feio. Certamente apenas posa de zero-quilômetro sem já o ser. Mas a fantasia é ótima. Asas.

3 comentários:

  1. Sempre gostei mais do GTS do que do GTi. Mas meu voto para o clássico nacional dos anos 90 vai para o Omega 4100.

    ResponderExcluir
  2. Esse carro e demais....dos vw e o meu favorito.....

    ResponderExcluir
  3. Cara, recebi umas fotos de uma coleção nO RS com 5 ou 6 GTI azul, todos ZERO KM!!!

    Além desses, o cara tem 5 Passats zero!

    como mando as fotos?

    grtecno@hotmail.com

    ResponderExcluir