Modelo 1974, com certeza... Me parece que era comum as montadoras pintarem os veículos por lotes Pintavam determinada cor por 2 ou 3 dias seguidos. Depois passavam para outra cor e assim por diante. Talvez seja esse o motivo.
Caro amigo, O TL de fato é da cor "castanho", contudo que me lembre nunca foi metálica, alias, na época pintura metálica, na Volks, acho que nem existia.
Repare nas calotinhas prateadas no VW 1500. Em Junho de 1974 elas foram substituídas por calotinhas pretas. Trata-se de veículos fabricados no 1º semestre de 1974.
1974. A lanterna dos piscas dos dois TL's são amarelas. Até 1973 ainda eram as lanternas mais finas. Mudaram para esse modelo em 74 na cor amarela (os piscas) e em 1975 os piscas ficaram vermelhos até 1977,quando o TL saiu de linha. A variant saiu de linha no ano seguinte -78- quando saiu a Variant II em 79.
As rodas dos 1300 parecem 5 furos ainda... 1974...
ResponderExcluirOs Fuscas todos da mesma cor. Por quê?
ResponderExcluirModelo 1974, com certeza...
ResponderExcluirMe parece que era comum as montadoras pintarem os veículos por lotes Pintavam determinada cor por 2 ou 3 dias seguidos. Depois passavam para outra cor e assim por diante. Talvez seja esse o motivo.
Ocre Marajó. Até 1974. Há, também, um TL que parece ser Castanho Metálico.
ResponderExcluirCaro amigo, O TL de fato é da cor "castanho", contudo que me lembre nunca foi metálica, alias, na época pintura metálica, na Volks, acho que nem existia.
ResponderExcluirO sr. está equivocado. Houve o prata (SP-1, SP-2, TL, Variant), o verde claro metálico (SP-1, SP-2, TL), o castanho barroco, o violeta pop...
Excluirhttp://www.fuscaclube.com.br/links-uteis/tabela-de-cores/cores-1974/#position
ExcluirRepare nas calotinhas prateadas no VW 1500. Em Junho de 1974 elas foram substituídas por calotinhas pretas. Trata-se de veículos fabricados no 1º semestre de 1974.
ResponderExcluirPerfeita observação!
ExcluirCores de táxi de Porto Alegre
ResponderExcluir1974. A lanterna dos piscas dos dois TL's são amarelas. Até 1973 ainda eram as lanternas mais finas. Mudaram para esse modelo em 74 na cor amarela (os piscas) e em 1975 os piscas ficaram vermelhos até 1977,quando o TL saiu de linha. A variant saiu de linha no ano seguinte -78- quando saiu a Variant II em 79.
ResponderExcluir