sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lincoln Capri 1956 : Tatos Garage ...


Mal havia terminado a restauração do Cadillac Fleetwood 1960, apresentado logo a baixo, e a oficina da coleção Tatos Garage, de Carlos Eduardo Wahrlich,  já se dedicava a outra peça de seu acervo, o Lincoln Capri de 1956!

Nestas fotos, já pronto, todo o entusiasmo colorido norte-americano dos anos 50, que produziu muitos dos mais belos automóveis colecionáveis.









































A dupla Felipe Silveira da Silva, à esquerda, e o Carlos Francisco Wahrlich, responsáveis por todo o processo de restauração.


guilhermedicin@hotmail.com

5 comentários:

  1. Belíssima restauração!!! Interessante que entre os anos 50 e 70, haviam cores mais vibrantes e fora dos padrões que qualquer outra época. Esse Lincoln com essa cor deve ser umas das mais raras do mundo!!! Belíssimo modelo.

    Humberto "Jaspion".

    ResponderExcluir
  2. A cor do Lincoln é linda, lembrou-me o Mercury Monterrey 54, sedan de 4 portas do Sr. Arnone ex-sócio de meu pai, pois era da mesma cor desse, com a capote pintada em verde água, foi dele de 56 a 72, e foi trocado sem volta por um Corcel Coupê De luxo 72, "pau a pau", era lindo demais, tanto quanto este Capri.

    ResponderExcluir
  3. Sim completando, a restauração é magnifica, como todas as outras aqui mostradas, parabéns ao Tatos e sua Turma.

    ResponderExcluir
  4. Mais outra obra de arte da turma da Tatos Garage. Realmente, como observou o Humberto, até a década de 70 o trânsito era mais colorido. Hoje, a ditadura do preto e prata.
    Reginaldo Martins

    ResponderExcluir