domingo, 17 de janeiro de 2016

Caminhão Chevrolet Marta Rocha 1956 ...


O caminhão Chevrolet Marta Rocha 1956, ainda sem placas na cidade de Taquaritinga -SP, mas já enfeitado conforme o gosto de proprietário: frase no parachoque, suporte de placa, faróis de milha, mastros e a "pata" pousada sobre o capô.

guilhermedicin@hotmail.com

6 comentários:

  1. Raramente se vê caminhões assim rodando, se depender do governo que quer retirar das ruas veículos com mais de 30 ou menos anos, é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Rua Prudente de Morais.....Sensacional!
    Att,
    Barão

    ResponderExcluir
  3. Não sei se de fato o belo caminhão era zero. mas com certeza não era "para qualquer um" o feliz comprador estava com "muita grana", parabéns a ele, e ao blog pela reportagem.

    ResponderExcluir
  4. Meu pai tem um 1957 e usa para trabalhar ainda!

    ResponderExcluir
  5. (Saudades) resume meu sentimento por este Chevrolet 1956 famoso marta rocha meu pai tinha um lindo verde turquesa que na época já era antigo o único de toda região meu pai ficou na nossa família nas décadas de 70/80/até meados de 90 me vi crescendo na carroceria dele meu pai me encinou dirigir nele criou os filhos com ele hoje meu pai não se encontra mais entre nós o Chevrolet aínda existe só que não mais na nossa família. Um dia eu ainda trazer ele pra nós com fé em Deus

    ResponderExcluir