JESUS, que foto fantástica... Um Zwitter zerinho, zerinho... como esse modelo entrou em linha na Alemanha em outubro de 52, acredito que se ele foi mesmo vendido zero quilômetro no Brasil ainda em 52, possivelmente terá sido um dos primeiros... o meu foi estampado em Dezembro de 52, enviado ao Brasil no ano seguinte à Brasmotor (via CKD) para só ser vendido zero em Março de 53, nos últimos dias dos splits. Grato pela imagem! Este aí da foto era Bege Areia ou na recém-lançada cor Branco Pérola, que fez muito sucesso aqui.
Esse é um amigo de formatura meu que enviou, o Fusca 52 era do pai dele comprado zero km , realmente bela e rara imagem, quando a vi , logo pensei no amigo Guilherme. Abraços. Rogerio Astur Guaranesia MG.
Para os idos de 62/64 o contador do armazém do meu pai, tinha um desses, lembro-me de ter andado algumas vezes com ele, o cambio tinha a 1ª seca, mas acho que todas eram assim, pois o carro chorava como se moesse as engrenagens enquanto rodava, sim, o painel com os mostradores no centro e as bengalinhas, eram o diferencial, não dirigi mas deve de ter sido divertido.
Corrigindo meu erro: o carro da foto não era zero, mas reformado, posto que a saia traseira já está com saídas para o par de escapes... no original era cega e com uma única saída, por baixo, e no lado oposto ao mostrado na foto...
JESUS, que foto fantástica... Um Zwitter zerinho, zerinho... como esse modelo entrou em linha na Alemanha em outubro de 52, acredito que se ele foi mesmo vendido zero quilômetro no Brasil ainda em 52, possivelmente terá sido um dos primeiros... o meu foi estampado em Dezembro de 52, enviado ao Brasil no ano seguinte à Brasmotor (via CKD) para só ser vendido zero em Março de 53, nos últimos dias dos splits. Grato pela imagem! Este aí da foto era Bege Areia ou na recém-lançada cor Branco Pérola, que fez muito sucesso aqui.
ResponderExcluirEsse é um amigo de formatura meu que enviou, o Fusca 52 era do pai dele comprado zero km , realmente bela e rara imagem, quando a vi , logo pensei no amigo Guilherme. Abraços.
ResponderExcluirRogerio Astur Guaranesia MG.
Fantástico!!! Foto de um Split 0 km nas nossas bandas tupiniquins!!! Que raridade!!! Abraços!
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Para os idos de 62/64 o contador do armazém do meu pai, tinha um desses, lembro-me de ter andado algumas vezes com ele, o cambio tinha a 1ª seca, mas acho que todas eram assim, pois o carro chorava como se moesse as engrenagens enquanto rodava, sim, o painel com os mostradores no centro e as bengalinhas, eram o diferencial, não dirigi mas deve de ter sido divertido.
ResponderExcluirCorrigindo meu erro: o carro da foto não era zero, mas reformado, posto que a saia traseira já está com saídas para o par de escapes... no original era cega e com uma única saída, por baixo, e no lado oposto ao mostrado na foto...
ResponderExcluir