E o advento do Impala deu-se à partir de 59, mas o Bel Air tanto o 57 como o 58 a meu olhos foram os mais bonitos automóveis produzidos pela General Motors, imponentes, com mecânica simples e precisa, lindos enfim, aliás que foto maravilhosa... parabéns ao Lucas N. Micheletti.
Caro Prof. Chico e não menos caro Eric, meu pai sempre dizia que "É MELHOR APRENDER DE VELHO QUE MORRER BURRO!!!" então dou a velha mão à palmatória, ambos tem razão errei e feio mas tento compensar acessem a seguinte página e vejam lindas fotos dos IMPALAS 1958:
Blog desde 2008! Médico, 38, apaixonado por carros antigos desde que me conheço por gente.Tem canal do youtube também: Antigos Verde Amarelo: youtube.com/@antigos_verde_amarelo/videos
Belíssimo automóvel!
ResponderExcluirDa transição do Bel Air de topo de linha para o segundo lugar ao advento do Impala.
ResponderExcluirE o advento do Impala deu-se à partir de 59, mas o Bel Air tanto o 57 como o 58 a meu olhos foram os mais bonitos automóveis produzidos pela General Motors, imponentes, com mecânica simples e precisa, lindos enfim, aliás que foto maravilhosa... parabéns ao Lucas N. Micheletti.
ResponderExcluirDuval, o Impala não saiu em 1958?
Excluirsaiu sim em 1958, primeiramente como duas portas e conversível, assim como o Bel Air começou.
ResponderExcluirCaro Prof. Chico e não menos caro Eric, meu pai sempre dizia que "É MELHOR APRENDER DE VELHO QUE MORRER BURRO!!!" então dou a velha mão à palmatória, ambos tem razão errei e feio mas tento compensar acessem a seguinte página e vejam lindas fotos dos IMPALAS 1958:
Excluirhttp://www.cargurus.com/Cars/1958-Chevrolet-Impala-Pictures-c4308#pictureId:35634038
Feliz Natal e Ano Novo com muita saúde e repleto de realizações.
Belíssima foto!!! A pose do motorista, a silhueta do carro, a noite e a arquitetura local, combina muito bem com a glamour dos anos 50.
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".