quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Agência Willys : Dauphine , Rural , Picape Jeep e Aero ...


Agência Willys na cidade de Caçador -SC.
Em exposição, Dauphine, Rural Luxo, Picape Jeep e os Aero Willys. Foto de 1965 ou 66.

Esta mesma Agência já apareceu no AVA, reveja AQUI.

Foto enviada pelo Luiz Antônio de Assis.

guilhermedicin@hotmail.com

7 comentários:

  1. Que foto bacana...
    Talvez o carro seja um Gordini, acho que em 65 o Dauphine já estava fora de linha.

    ResponderExcluir
  2. Linda foto. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Prof. Chico,
    O Gordini e o Dauphine conviveram por 3 anos, quando este saiu de linha em 1965. O Gordini foi fabricado até 1968, como Gordini IV!
    Abraço
    Carlos
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  4. "O carro da mamãe é mais bonito... corre, rende muito mais! Dauphine é conforto e economia, Dauphine também é o carro do papai. Desce, sobe, com facilidade! Valente na estrada, ágil na cidade... O nosso carro é muito mais bonito! Dauphine!!" Muito bom esse jingle!

    ResponderExcluir
  5. Foto linda, boas lembranças, da para ver alguns "AERO' s", em especial o 5º da frente ao fundo, que pela tonalidade de cinza da foto, talvez fosse o "azul clarinho" igual ao que meu pai possuiu de 65 a 70, o "danado" foi comprado usado de um gerente do Banco Nacional de Minas Gerais (faz tempo que não existe mais) na época com 3 mil quilometro rodados, e tinha sido tirado na loja "Cassio Muniz" na avenida São João aqui em Sampa... Bons tempos.

    ResponderExcluir
  6. Observei com mais atenção a foto, e posso garantir que a foto é de 65 mesmo, pois o para-choque trazeiro do "aero" tinha a barra superior inteiriça, inclusive no centro, que cobria a placa trazeira, a qual no ano de 66 foi retirada, e quase todos os proprietários dos 65 retiraram para evitar problemas nas vistorias anuais no Detram que eram obrigatórias em São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Guilherme belo trabalho com o seu blog. ... tenho um Gordini III ano 66... vc teria algo mais específico desse modelo...

    ResponderExcluir