segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Exposição Ford T ...


Exposição de automóveis e caminhões Ford T promovido pela Agencia Ford da cidade de Montenegro -RS.

Mesmo com o grade número de veículos vendidos no Brasil, seria uma terefa difícil reunir esta quantidade em um evento atualmente...

guilhermedicin@hotmail.com

4 comentários:

  1. Este registro é bem interessante e provavelmente é de 1926, a tirar pelos 3 modelos da frente, todos ano 26, lembrando que os TTs 1926/27 saíram com a frente antiga (1925 pré- "improved models"), mas o que me intriga é o último carro da fila da direita, ele aparenta ter a carroceria em outra cor (que não o preto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " que me intriga é o último carro da fila da direita, ele aparenta ter a carroceria em outra cor (que não o preto)".....

      Será que já existiam na época "customizadores"...pode ser que algum magnata resolver ser diferente e mandou pintar o carro de azul??? pode ser???

      Até mais
      Barão

      Excluir
  2. Eric Elias Guimarães9 de outubro de 2013 22:46

    Não é improvável... naqueles tempos já haviam propagandas de tintas para automóveis, portanto não duvido que aquele pré-1925 estivesse com uma cor clara.

    ResponderExcluir
  3. Achei interessantissimo os postes no meio da rua, vou repetir o que ja narrei uma vez, Na minha pequena cidade, tem um ferreiro, acho que um dos ultimos do Brasil, .... e ele me disse que junto com seu pai ja falecido, nos anos 50 , eles compraram a preço de banana, e desmancharam muitos Fordinhos dos anos 20, este foi exatamente o termo que ele usou, para fazer ferradura pra cavalo e outros artigos de ferro, eu fiquei impressionado .
    Rogerio Guaranésia MG.

    ResponderExcluir