sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ford Mustang conversível 1966 : Tatos Garage ...


Com o término da restauração do Comet Sedan 1960, apresentado aqui no AVA em 26 de junho de 2012 e aguardando apenas os detalhes finais para sua exibição (posso adiantar que ficou maravilhoso), os esforços da oficina de restauração do museu Tatos Garage se voltam a ressurreição de mais um automóvel: um Ford Mustang 1966 conversível. Mais uma novidade do inesgotável estoque de carros do Carlos Eduardo Wahrlich, o Tato.

Nas fotos acima, o dia em que o Mustang conversível foi comprado, na cidade de Santa Cruz do Sul -RS, em junho de 1985. Abaixo, como se tivesse atravessado os anos em uma cápsula, o Mustang acorda de seu sono em 2013 para voltar ao estado de quando saiu da linha de montagem da Ford, em 1966.
guilhermedicin@hotmail.com

5 comentários:

  1. Estou muito ansioso para ver o resultado!!!

    Humberto "Jaspion".

    ResponderExcluir
  2. Mais um que vai ficar 10!
    Augusto Silva.

    ResponderExcluir
  3. Claro que as rodas não são as originais, mas que num Opalão ou Maveco caem como uma luva! O Mustang é uma clássico e depois de restaurado vai mostrar o quanto se fazia de belo os anos 60.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Guilherme,

    Graças ao seu blog e ao blog do falvio Gomes, pude conhecer o trabalho do Tato...na verdade, Senhor Tato!

    Em novembro de 2012 fiz uma viagem a serra gaúcha e incluí o museu no meu roteiro. Cheguei lá as 14:00hs em ponto , aguardei na entrada uns 30 minutos , chamei..chamei e níguem apareceu, cheguei a desistir, mas a paixão pelos clássicos falou mais alto e resolvi chamar na casa ao lado para obter informações, quando uma moça muito simpática veio me dizer que "ele" já estava indo abrair o museu.

    E só não imaginava que "ele" era o próprio Sr. Tato, um senhor muito educado, atencioso e simpático. a entrada do museu....irrisórios R$ 8,00. Só tinha eu e minha esposa e por consequencia disso tivemos um tratamento prá lá de Vip, o Sr. Tato nos contou muitas histórias, passei alí umas 02:00hs viajando no tempo e me deliciando com aqueles carros..

    particularmente foi o ponto alto da minha viagem...a estrutura do museu é uma coisa espetacular, tudo muito bem feito, muito caprichado e de extremo bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Carro muito raro, vai valer muito a pena o restauro!

    ResponderExcluir