

Caminhão Studebaker OKm, recém adquirido pelo tio do Ezio Barioni (que aperece no colo da mãe na primeira foto e é quem nos enviou as imagens) por volta de 1949 na região de Marília-SP.
Um veículo "do ano" era sempre uma grande conquista.
guilhermedicin@hotmail.com
Acabei de adquirir ujm studebaker - caminhao r 16, a951, no leilao do sétimo maior museu do mundo, que estava localizado aqui em canoas-RS., que terminou sendo exterminado ou mesmo delapidado por alguns inescrupulosos que nada fizerem para preserva-lo, certamente por falta de discernimento e senso de cultura.
ResponderExcluirentao parabéns pelas fotos, a preservação das nossas lembranças e origens, é fundamental para a história, etc. maneco.mpulgas@gmail.com
Quando criança lembro que meus tios tinham um Studebaker e se incomodaram pra mais-de-metro. Ainda me veem à mente quando diziam: "esse caminhão é...STUDE na oficina o BAQUE na carteira.
ResponderExcluirAparece um destes no inicio do filme "Meu Japão Brasileiro (1965)" do Mazzaropi (tem vídeo no youtube) Acredito que era igual ao que o meu avô teve aqui em Santos-SP na década de 60
ResponderExcluir